quinta-feira, 8 de julho de 2010

Blog de novo???


Sim sim, e por que não? Apesar das minhas tentativas, e que eu não mantive nenhum blog até agora e nem alcancei nenhum objetivo com eles... Eu ainda posso fazer o que quiser. Ponto.

E como acredito no milagre da internet em casa (que acho que só acontecerá em minha residência lá pro natal, porque o Papai Noel vai trazer) vou investir mais uma vez no diário da modernidade. Foda-se o Twitter, que é mais moderno.

Estava pensando o quanto eu sou reclamona e como minhas reclamações não fazem sentido, pois às vezes eu mesma faço coisas que reprovo amargamente. Mas o mais importante é que, muitas vezes, não tem ninguém pra me ouvir reclamando! Não tem ninguém pra ouvir a minha piadinha infame da vadia loira empurrando todo mundo, ou do safado motorista que completa a rataria dos que correm demais em áreas de travessia. Ninguém! E eu quero reclamar!

Então, mesmo que ninguém vá ler (começo a achar que ''Ninguém" virou uma pessoa em si agora) eu vou tentar manter este desencargo da consciência, e com imagens fofinhas de coelhinhos, porque eu adoro coelhinhos mas a expressão é engraçada, imortalizada pelo brilhante Fredy ao decorar o Pocahontas youtubístico e adaptado, e repetido por mim ao sinal da menor das vontades: Ai, sai coelho. ¬¬

Fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário