quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preguiça


Férias = decadência. Como as pessoas me chamam constatemente pra sair (-N) então acho que estou com algum tipo de sonolência pós-semestre e sou a única. Até minhas gatas acordam antes de mim e olha que elas passam a noite toda voando (leia-se "subindo nas coisas e pulando para cima de outras coisas") pela casa. Nem o The Sims consegue me distrair tanto quanto um cochilo.
Graças a deus tenho uns dois livros pra ler e me manter acordada, então não preciso dormir o tempo todo, afinal, tenho que comer e fazer xixi. Mas é incrível como as coisas não se fazem sozinhas: quando eu acordo, sempre tem um chão pra limpar ou pratos pra lavar. Esse sono deve ser de cansaço das coisas que eu vou ter que fazer, como certo relatório lá pros meados de Agosto...

Um comentário:

  1. Oun mulher, compreendo. (y) Vamos marcar para sairmos dia desses... para cochilar QQQ XD

    (L)

    PS.: Amei o blog *-* Criatividade olah

    ResponderExcluir